Uma amiga que tem uma câmera, que já fez curso de direção e teatro, que tinha uma vontade de criar algum projeto paralelo, que se uniu à minha vontade, de ter mais projetos paralelos, de um momento inquieto, de querer algo diferente para a vida, para o blog, que juntou com a indignação de morar numa cidade cara, de coisas boas e de vez em quando impagáveis, mas que de repente surge um jeito, porque para tudo tem um jeito nessa vida, enfim. Inclusive para a falta de talento. Quem disse que é preciso ter frequentado Le Cordon Bleu para cozinhar algo honesto? Difícil não se perder neste mundo de possibilidades gastronômicas. Mas neste páreo duro, o aconchego do lar e da panela velha, sempre têm um sal a mais. Ou, um tempero que acalenta de forma diferente a alma e o bolso. E assim surgiu a ideia. A Lu e a Isa. O project. A coragem. E os vídeos que virão ao longo do ano.
Isa!!! Adorei a proposta! Estou doida para ver os filmes que virão!!!! Beijos!
oiêeeeeee!!!!!!! Anna, vc não pode faltar no jazz pq faz muita falta nas aulas!!!! bjs
Mal posso esperar!!!!!!!
Bjokas
amiiiggaaaaaaa tá quase… será que vcs vão gostar do próximo? rs. beijoss
Estou mega anciosa para ver e ajudar nos bastidores…
maninha, vc já ajudou na escolha do figurino e no teste da receitinha… e vou abusar de você ainda mais, aguarde… beijos!
Amei muito a vinheta, nova seguidora do blog conheci você pelo vídeo do Bruno Motta e Amei tudinho. Tudo lindo e muito fofo. Bjs!
Oi! Obrigada :-) Um beijinho!
Your message…